27/07/12

Jornal de Ciclismo

Este texto é sobre o sítio na internet com o domínio “jornalciclismo.com”.

Definição da palavra “Pasquim” no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa on line:
“Pasquim - Jornal de baixa qualidade, sem importância. = JORNALECO”

Como todos sabem este sítio na internet deriva da edição em papel com o mesmo nome e que por uma série de situações não conseguiu manter a sua continuidade em papel tendo passado a virtual somente.

Não pretendo tão pouco comentar a sua suposta linha editorial, contudo algum tempo atrás os responsáveis do sítio foram substituídos pensando eu que de alguma forma iria melhorar.

Sempre que lá é colocado um texto há a possibilidade de o comentar e é sobre este pormenor que eu pretendo escrever, ou seja, mudaram os intervenientes mas a dualidade de critérios sobre os comentários mantem-se, ou seja, neste pasquim quando eu escrevo alguma coisa que vai contra os interesses do responsável deste sítio pura e simplesmente não é publicado, repito, mudaram os intervenientes responsáveis, mas o pasquim contínua igual.

Salvo melhor opinião, mais parece que este sitio na Internet (que se quer fazer passar por um jornal) só serve mesmo para divulgar os interesses, embora muitas vezes de forma camuflada, do seu responsável editorial.

Daqui para a frente sempre que eu pretenda comentar o que quer que seja lá, irei transcrever o texto para este meu espaço de opinião e comenta-lo aqui, pois aqui, por enquanto ainda mando eu.

Aproveito ainda para deixar no ar uma pequena pergunta ao Sr. Artur Moreira Lopes - na sua qualidade de Presidente da U.V.P./F.P.C., ou seja, se eu fizer um sitio na Internet com supostas noticias de Ciclismo será que também vou conseguir um emprego na U.V.P./F.P.C. como assessor de uma coisa qualquer?

Sem comentários: