14/07/08

17º Morcegos Henisa Cash & Carry

A equipa 2W / Nolan / Altoviso esteve ao mais alto nível na 17ª edição dos Morcegos Henisa Cash & Carry, evento organizado pelo Moto Clube do Porto (maior moto clube de português – mais de 500 sócios com as quotas em dia, assim como é o moto clube referencia).
.
A equipa 2W / Nolan / Altoviso que foi constituída pela Sónia Mendes e por mim, sendo que desde o cedo se delineou bem a estratégia para esta “Morcegada”. Contou também com a preciosa colaboração do Hugo Figueiredo (6º) e do Peres que inclusivamente foi o 2º classificado.Desde o momento em que se decidiu participar na 17ª edição dos Morcegos Henisa Cash & Carry sempre se afirmou que a participação da equipa 2W / Nolan / Altoviso tinha como objectivo a vitória.A "Morcegada" é um Moto-Rali nocturno em que o mais importante é a boa disposição e diversão e aí de certeza que também fomos os dignos vencedores (que o diga o Zé Seca Adegas). Consegui também o “beijinho” da Princesa Bibi num local em que se faziam apostas sobre se eu e o Zé Seca Adegas lá conseguiríamos passar. Contudo quero salientar que o resultado é e será sempre o menos importante, mas e como diz o ditado “…ninguém gosta de perder mesmo sendo a feijões”. A participação da equipa 2W / Nolan / Altoviso serviu também como entrosamento para que se possa “afinar agulhas” para as provas que ainda faltam do WTC (Waypoint Trail Challenge), mas estamos em desvantagem pois por uma questão de agenda não nos foi possível a participação na primeira prova realizada há duas semanas em Miranda do Corvo, mas o objectivo mantém-se, ou seja, a vitória.

Mas nada como ler o texto que está no sítio do Moto Clube do Porto para se ficar com uma ideia do que foi esta 17ª edição dos Morcegos Henisa Cash & Carry.

Nota final:
Telma, fizeste falta nesta Morcegada e nem penses que te safas ao WTC!!!



Fotos:
sítio do Moto Clube do Porto

Sem comentários: