05/12/08

Um “passarinho” disse-me…

…disse-me que no jantar de encerramento de época da A. C. Porto a realizar no restaurante "O Ramalho" na Maia (Stª Maria de Avioso) no próximo dia 13/12, os praticantes de “BTT” vão uma vez mais ser descriminados em relação aos da “Estrada”, ou seja, nos prémios a atribuir relativos ao Troféu A. C. Porto e apesar do Regulamento criado pelo associação prever prémios para os cinco primeiros classificados em ambas as vertentes, na vertente “BTT” só irão ser distribuídos aos três primeiros.

Isto é o que se pode dizer de...querer sair pela porta pequena”.

Mas como o “passarinho” não sabe o que pia estou plenamente convencido que não irá passar de mais um boato e que o bom senso dos ainda dirigentes associativos irá prevalecer e não fazer qualquer tipo de distinção entre a “Estrada” e o “BTT”.

Passarinho passarinho, olha a gaiola, isto de andares a dizer coisas que não são verdade!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Paulão esse passarinho não te informou mal o nome do Restaurante?...eu pelo menos no meu convite tenho Restaurante "O Ramalho" Cidadelha - Santa Maria de Avioso ao Castêlo da Maia - Maia

Paulo Sousa disse...

Já devidamente rectificado o nome do restaurante, obrigado.