15/01/10

Trial Bike

Trial, sim Trial...

O Trial é uma vertente que existe em vários desportos fundamentalmente nos motorizados, mas também do Ciclismo.

Sendo eu um apaixonado pelo Trial, quer em motociclos quer em viaturas 4x4, foi com muito à vontade que também abracei esta vertente no Ciclismo e estou a lembrar-me de uma prova organizada pelo Moto Clube do Porto no Castelo do Queijo no já longínquo ano de 1996 em que eu também colaborei.

Foram várias as tentativas de tentar implantar em Portugal esta também vertente do Ciclismo e fazia parte do meu projecto para a Associação de Ciclismo do Porto.

Como forma de divulgação coloco alguns vídeos disponíveis na Internet…





Digam lá, divinal não é?

E quem não fica a gostar do Trial Bike depois de ver imagens como estas?

Eu respondo, ninguém!!!

Sem comentários: