23/01/15

Vale mesmo a pena conhecer Portugal.

Portugal não são só as praias do Algarve, nem Lisboa nem o Porto (que está na moda actualmente).
Mesmo com todos os atentados ambientais Portugal continua a ser um país de excelência paisagística e com paisagens muito, mas mesmo muito bonitas. É-me extremamente difícil escolher qual a mais bonita, pois são todas bonitas, cada uma com a sua particularidade, pelo que o ideal será mesmo visitar ao pormenor todas.
Neste caso estou a partilhar um vídeo do National Geographic sobre o nosso país e sem particularizar nenhuma região mas sim o todo. Da enorme quantidade de vídeos que existem na Internet podia ter partilhado um sobre uma qualquer região específica o que importa mesmo é sair de casa e conhecer o que é nosso em vez das viagens para outros destinos supostamente mais agradáveis/interessantes.
Infelizmente conheço bastantes pessoas que já estiveram em Cuba, Brasil, Republica Dominicana, Paris, Londres, etc., etc., etc. e não conhecem por exemplo Bragança, a Barragem do Azibo, o Parque do Alvão, a Frecha da Mizarela entre tantos outros locais paradisíacos que nós por cá temos, enfim…, opões.

Atreva-se a sair de casa e a conhecer o que nós temos de bom e a aproveitar também a nossa excelente gastronomia.


Sem comentários: