20/03/15

Leitura - Retomar um hábito que com o tempo o perdi.

Para o que me havia de dar...

...há quase 30 anos que perdi o hábito da leitura (se é que alguma vez o tive verdadeiramente) e, após seguir alguns dos textos no Facebook (XX) e no blogue (XX) da Ana Amorim Dias fiquei com alguma curiosidade. Daí a ler o seu último livro (Quatro) foi um instante e que, enquanto não terminei a sua leitura, não descansei.


Estou a ler um outro livro seu que é de tal maneira cativante que até nos curtos trajectos diários no autocarro (nunca mais do que 5/10 minutos) dou por mim a ler.


O Olho Ubíquo (meu ultimo livro da Ana) já o tenho há alguns dias e tinha-o reservado para ler na próxima semana no Alentejo (onde vou passar alguns dias). Por curiosidade cometi o erro no fim de semana passado de ler o prefácio e não mais o parei de ler.

Ana Amorim Dias obrigado por ter despertado em mim novamente a leitura e aproveito para agradecer também às manas Dias (Susana e Paulina) que se não fossem elas não teria tido acesso aos seus textos e consequentemente à sua obra literária.

Alguns textos de ana-amorim-dias

As manas Dias sempre alegres e bem dispostas...

Sem comentários: