15/12/14

Tal como sempre disse:



Este não é um blogue de Ciclismo.

Este blogue é:
  • Tão-somente a minha “página” na Internet, não pretendo nada mais do que isso.
  • Onde escrevo de tudo e de nada, ou seja, do que me passar pela cabeça a cada momento e que virtualmente me apeteça partilhar.
Tenho um princípio que é inabalável, ou seja, a minha liberdade termina onde começa a dos outros.

Obviamente, como todos nós, que nem sempre sou uma pessoa consensual e obviamente também que não sou o dono da razão, sou mais um ser humano e tenho “defeitos” como todos os outros, mas não posso nunca desculpar o conteúdo dos meus textos com os meus supostos defeitos e/ou frontalidade.

Quer-me parecer que as redes sociais terão falido, pelo menos para mim…, é tanto o “lixo” que nem já nem se consegue distinguir o trigo do joio.

Por um conjunto de variadíssimas razões este blogue tem andado por mim um pouco “esquecido” nos últimos cinco anos e seria tão bom culpar o Facebook mas coitado, o
Facebook nem se pode defender de tão infama acusação.

Este blogue nasceu numa altura em que a informação era ainda escassa, onde as redes sociais praticamente não existiam (salvo erro já havia o hi5) e ainda também numa altura em que começavam a proliferar os fóruns/chats de conversação alusivos a diversos temas, e foi na sequência de um desses fóruns (Cyclolusitano) que decidi criar este blogue.

Penso que terá chegado a altura de fazer renascer este, por assim dizer, meu diário.

Até já............

Sem comentários: