16/08/09

9º Prémio de Mortágua / Troféu RTP

Nota prévia:
Este texto nada tem a ver com o Velo Clube do Centro e muito menos com o seu responsável que são entidade/pessoa que muito respeito e com toda a credibilidade.

Mas vamos ao tema do texto:
Este texto tem sim a ver com quem tem responsabilidades / obrigações na divulgação do Ciclismo em Portugal - quanto mais não seja via Internet.
Obviamente que me refiro aos sites do Jornal de Ciclismo e do da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Até ao momento 09:30h de 16 de Agosto de 2009 já procurei pelos diversos sites de Ciclismo e também nos sites de referência (o da Federação e o Jornal de Ciclismo) nada encontrei.

Mesmo estando a decorrer a 71ª Volta a Portugal será que a prova não tem interesse?

Será que não têm o (s) contacto (s) do (s) organizador (es)?

Salvo melhor opinião e devido ao formato e que se disputa, relembro que o Troféu RTP é a prova mais importante para as Equipas de Clube (vulgarmente conhecidas como Sub 23).

Se até a RTP reconhece a importância deste Troféu será assim tão difícil a Federação e o Jornal de Ciclismo (que tenta ser a referencia em Portugal na Internet da modalidade) prestarem-lhe um pouco mais de atenção?

Bem sei que o Senhor Vice-presidente da UVP anda na Volta numa aparente acção de pré-campanha eleitoral para a UVP-FPC pelo que não poderia lá ter estado e/ou enviar um representante á prova que fizesse posteriormente a divulgação dos resultados… (Senhor Presidente da U.V.P./F.P.C., pode ficar descansado que eu não me vou candidatar ao seu lugar – também por certo que ninguém me apoiaria depois do meu péssimo desempenho na A.C.Porto)

Nota final:
É que quando se quer tocar vários instrumentos em simultâneo algum deles ficará por certo por tocar, ou ainda pior, será muito mal tocado.

Ups…, o que eu fui escrever, lá vou eu ficar mais umas provas de castigo, ou melhor, lá vão os organizadores de corridas de Ciclismo serem aconselhados pela Direcção da Federação Portuguesa de Ciclismo a prescindirem da minha colaboração enquanto estafeta moto.

Afinal, entre outros adjectivos “qualitativos” não me posso esquecer que eu sou uma pessoa de mau carácter, covarde, traidor, sem escrúpulos, etc., etc., etc.

Sem comentários: