05/12/07

Para que não fiquem duvidas…

Assunto: Ciclismo.

Este Blog é meu e o tudo o que aqui é publicado refere-se única e exclusivamente a mim e ao (s) meu (s) ponto (s) de vista sobre o (s) assunto (s) em questão, assim como também não é um órgão de Comunicação Social.

Este espaço não serve para se transmitir “recados” de ninguém para ninguém, tudo o que aqui está, é da minha exclusiva autoria assim como responsabilidade. Também não deverá ser nunca associado a ninguém que não seja eu.

Tal como atrás escrevi este Blog não tem de ser neutral nem imparcial, para isso existem outros meios.

Sou livre de escrever o que bem entenda (desde que cumpra os requisitos mais elementares da boa educação, assim como também não colocar em causa sem fundamento legal o bom-nome e prestigio de pessoas e/ou entidades).

Este Blog não pretende ser um fórum de opinião, contudo há sempre espaço para quem não concordar com a (s) minha (s) opinião (ões) bastando para tal utilizar a ferramenta “comentários” que está no final do texto.

Sem comentários: