12/11/08

A.C.P. - Eleições (2008/2012) 01

Com o final do ano aproxima-se mais um acto eleitoral na A.C.P. - Associação de Ciclismo do Porto para o ciclo olímpico (2008/2012) agora iniciado.

Ora são vários os rumores que correm no meio de que o Presidente que iniciou mandato (Sr. Sousa Vieira) que agora está a terminar e que teve um comportamento vergonhoso com o ora demito-me ora retira demissão e que o seu vice-presidente que depois assumiu a presidência (Sr. António Moura) tendo também abandonado o cargo, se estão a preparar para apresentar uma lista a sufrágio (sim, têm esse direito legitimo, moralmente é que não, digo eu…).

Será caso para perguntar a confirmarem-se estes rumores;

Senhores Sousa Vieira e António Moura não têm vergonha na cara para fazer o que supostamente estão a fazer?

Mas tal como diz o provérbio:

“À primeira, qualquer cai. À segunda cai quem quer.”

Será caso para também perguntar caso também ainda haja alguém a confiar em vós, vão demitir-se em que altura, no final do primeiro mês, ou do segundo?

Mas estou plenamente convencido que as entidades que têm direito a voto na A.C.P. - Associação de Ciclismo do Porto não vos darão esse voto de confiança, pois o vosso passado recente assim como postura social no meio ciclistico não merece qualquer crédito, aliás basta ver o Sr. Sousa Vieira supostamente escreveu num Blog que tudo indica ser de sua autoria…

Sem comentários: